'Teve princípio de AVC', diz filho de Agnaldo Timóteo após pai ser internado depois de mal-estar na BA

Foto de null

Famosos

21 de maio de 2019 às 14h04

 | 

Foto: 

Imagem de 'Teve princípio de AVC', diz filho de Agnaldo Timóteo após pai ser internado depois de mal-estar na BA

Agnaldo Timóteo passou mal na Bahia e precisou ser internado â?? Foto: Reprodução/TV Oeste

O filho de Agnaldo Timóteo disse que o pai, que foi internado no oeste da Bahia após um mal-estar, teve um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O artista se apresentaria em Santa Rita de Cássia, em festa que homenageia a padroeira da cidade, mas passou mal no hotel em que estava hospedado e foi internado em Barreiras. A previsão é que ele seja transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21). A unidade médica para onde ele será levado ainda não foi divulgada.

"O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior", destacou Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor.

A transferência de Agnaldo para a capital baiana deve ser feita por meio deu uma UTI aérea.

"Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora às 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo", afirmou Márcio.

O filho do cantor ainda relatou que o cantor está sonolento e com parte do rosto inchado. Ele também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.

"Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom", completou o filho.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM