Prefeito de Vitória da Conquista, do PMDB, propõe parcerias ao governador Rui Costa

Foto de null

Política

24 de maio de 2019 às 04h56

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeito de Vitória da Conquista, do PMDB,  propõe parcerias ao governador Rui Costa

[Prefeito de Vitória da Conquista propõe parcerias ao governador Rui Costa]

 

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, foi recebido pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (23) em Salvador, para discutir parcerias entre o município e o Estado nas áreas de saúde, transporte e educação. 

Herzem apresentou a proposta de um convênio entre o município, o Estado e a Polícia Militar, no qual oficiais da reserva podem ser convidados para colaborar na gestão de escolas municipais do ensino fundamental.

Essa iniciativa já ocorre na Escola Municipal Tenente Coronel Manoel Joaquim Pinto de Paca, que atende mais de 100 crianças em tempo integral, do 1º ao 5º ano.

"Com este convênio, temos a certeza que iremos melhorar os índices da educação de Vitória da Conquista, pois sabemos dos excelentes resultados que as crianças da Escola Pinto Paca vêm alcançando, bem como temos ciência que os colégios militares do Estado têm um grande desempenho", explicou o prefeito. Ele e a comitiva também trataram sobre a policlínica da região e intervenções na área do novo aeroporto. 

 

bnWES// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM