Após saída de Carlinhos Maia das redes, Whindersson desabafa em vídeo

Foto de null

Famosos

24 de maio de 2019 às 16h04

 | 

Foto: 

Imagem de Após saída de Carlinhos Maia das redes, Whindersson desabafa em vídeo

[Após saída de Carlinhos Maia das redes, Whindersson desabafa em vídeo; veja]

Após saída de Carlinhos Maia das redes, Whindersson desabafa em vídeo; veja O humorista e youtuber Whindersson Nunes desabafou após a troca de farpas com o também humorista Carlinhos Maia, que deixou as redes sociais no fim da tarde de ontem (23). A briga começou com a ausência de Whindersso no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, que aconteceu em Sergipe. O humorista e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, seriam padrinhos da união, mas cancelaram a participação.

"Chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c*** é isso?'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro? Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço", disse o humorista.

Após Carlinhos Maia bloquear Whindersson, ele desabafou ao jornalista Léo Dias, do portal UOL, afirmando que o casal não estava feliz com o crescimento do "Rei do Instagram", como é conhecido Carlinhos. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", disse Maia.

Whindersson admitiu ter ficado chateado ao ver Carlinhos ironizar sua depressão e revelou que o mesmo lhe pediu desculpas. "Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia... mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. É um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém", declarou o humorista.

 

Metro1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM