Polícia prende traficante e localiza drogas em Cruz das Almas

Foto de null

Polícia

27 de maio de 2019 às 08h16

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia prende traficante e localiza drogas em Cruz das Almas

Gabriel Mota Souza foi localizado na noite do último sábado (25), por policiais da 27a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), após uma guarnição avistar criminosos armados traficando drogas  no bairro Alberto Passos, no município. 

"Na ação fomos recebidos a tiros pelos criminosos, três deles conseguiram fugir. Já Gabriel foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio", contou o subcomandante da 27a CIPM, capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, 36 pinos grandes de cocaína, 19 trouxas de maconha. "Estamos em rondas para encontrar os outros criminosos que estavam acompanhados de Gabriel", ressaltou o capitão. 

Já na madrugada deste domingo (26), no bairro da Banguela, também em Cruz das Almas,  policiais da companhia receberam  informações sobre o funcionamento de um ponto de drogas. Ao verificarem a denúncia,  houve confronto e os criminosos que estavam no local conseguiram fugir, inclusive o casal dono do imóvel.

Na casa foram encontrados quatro quilos de cocaína, aproximadamente seis quilos de maconha, 93 pinos de cocaína e duas balanças. "Essa residência é de um casal bastante conhecido na cidade, já recebemos diversas denúncias sobre o tráfico drogas lá. Vamos contar com a inteligência da Polícia Civil para encontrá-lo", informou o capitão Dênis.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM