No dia do aniversário, Ivete ganha declaração do marido na web: 'Feliz aniversário minha sereia'

Foto de null

Famosos

27 de maio de 2019 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de No dia do aniversário, Ivete ganha declaração do marido na web: 'Feliz aniversário minha sereia'

Postagem de Daniel Cady parabenizando Ivete Sangalo, em Salvador â?? Foto: Reprodução/TV Bahia

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, utilizou as redes sociais para homenagear a cantora, que completa 47 anos nesta segunda-feira (27).

No post, Cady compartilhou um vídeo em que Ivete aparece com maiô amarelo. Ele escreveu: "Feliz aniversário minha sereia! Que Deus lhe proteja e te conserve esse ser humano admirável e íntegro. Te amo para sempre! ??????‍??????????"

https://www.instagram.com/p/Bx9k7eUA6QR/

Após a postagem, os fãs do casal não economizaram comentários. "Amo tanto que nem sei", disse uma seguidora.

Daniel Cady é casado com Ivete desde maio de 2011. O casal tem três filhos, Marcelo, e as gêmeas Helena e Marina.

Surpresa
Além da declaração do marido, Ivete ganhou duas festas surpresas: uma da família e outra dos fãs. A cantora compartilhou os dois momentos no domingo (26).

No post sobre a surpresa da família, Ivete disse: "Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O niver começou já tem uma semana ????. Recebi tantas demonstrações de carinho , de amor.... ah coisa boa. Obrigada".

Entre as publicações no stories, Ivete revelou que antes mesmo da data oficial, já estava antecipando as celebrações do aniversário. Ela aparece em uma festa à beira da piscina e dançando forró. Em um momento ela agarra o marido, dá um beijo nele e registra o momento de carinho com Daniel Cady. Na legenda, a cantora escreveu: "Melhor festa da vida".

Ainda nos stories do Instagram, a artista mostrou a festa surpresa que recebeu dos fãs, no domingo, assim que chegou em Salvador, de uma viagem. Ivete estava em Brasília, onde se apresentou no sábado (25).

Nas imagens, ela aparece cercada por fãs. No local, havia muitos doces e bolo. O admiradores, além de cantarem o tradicional 'Parabéns', desejou muitas bençãos para a artista, que se divertiu durante a comemoração. E ainda brincou: "Meus 15 anos".

No ano passado, quando completou 46 anos, ela surpreendeu dezenas de fãs ao improvisar um pocket show na porta do condomínio onde mora, em Salvador.

A cantora postou ainda uma outra festa surpresa que recebeu no aeroporto. Nas imagens, ela aparece cercada por vários fãs.  â?? Foto: Reprodução / Redes Sociais

Festa surpresa feita pelo fãs de Ivete Sangalo. â?? Foto: Reprodução / Redes Sociais

G1 // AO

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM