Ligação Direta - Notícias
Salvador, 16 de Setembro de 2019

Safadão, Simone, Lore Improta e outros artistas lamentam morte de Gabriel Diniz

Safadão, Simone, Lore Improta e outros artistas lamentam morte de Gabriel Diniz

Após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, no início da tarde desta segunda-feira (27), na região de Sergipe após queda de um avião, vários artistas lamentaram o ocorrido. O também forrozeiro e amigo pessoal, Wesley Safadão, colocou a imagem de luto no perfil do Instagram. A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, escreveu:

"Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele... Eu te amo, nego, descanse em paz". A baiana Lore Improta surgiu chorando no Stories do Instagram e dizendo que gravaria um clipe com ele nesta terça-feira (28).

Já a cantora Lexa postou: "Não... Que dia triste, MEU DEUS! Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo... Para levar alegria e que ALEGRIA DE VIVER ELE TINHA! Todos elogiavam... Meu Deus". O humorista Tirullipa tentou ser forte: "É assim que queremos sempre lembrar de você, irmão. Alegre e divertido como você sempre foi com a gente. Muito triste pra nós... Perdemos um artista completo e um ser humano incrível, mas o céu ganhou um anjo fora do comum, um dos caras de melhor energia que eu já conheci! Nos proteja, Senhor, nós que vivemos quase todos os dias dentro de um avião". 

https://www.instagram.com/p/Bx-T8dInZYN/

Bn // AO

Postado em 27 de Mai 2019 as 15 : 50 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados