Atacante lamenta morte de filho e confessa imensa dor

Foto de null

Esporte

13 de novembro de 2015 às 14h14

 | 

Foto: 

Imagem de Atacante lamenta morte de filho e confessa imensa dor

Um dia após a morte do filho Henri Lucca, de apenas dois anos, o jogador Keirrison postou em seu perfil na rede social Facebook uma mensagem de agradecimento às mensagens de apoio que vem recebendo.

Henri Lucca morreu na noite de terça-feira (10) quando estava internado no Hospital Vita, em Curitiba, com uma virose que afetou o coração. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

"O dia passou. A dor imensa. A saudade sem fim. Mas não podia deixar de agradecer as muitas mensagens que recebi hoje. Perdão se não pude responder. Perdão se não consegui ver. Mas agora, mais tranquilo, quero dizer a todos muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês. Tudo tem um propósito. Respeito a todos e aprendo a cada dia com as pessoas. Não há mais o que falar. Amanhã o dia nasce e temos que seguir. Obrigado", desabafou.

Aos 26 anos, Keirrison ganhou destaque no Coritiba e passou por equipes como Palmeiras, Barcelona, Fiorentina e Benfica. Na última semana ele se recusou a entrar em campo pelo clube paranaense alegando o atraso de quatro meses de salário. Pela reivindicação ele acabou sendo afastado do elenco.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM