Com presença de Escudero, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Ceará; veja relacionados

Foto de null

Esporte

13 de novembro de 2015 às 15h40

 | 

Foto: 

Imagem de Com presença de Escudero, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Ceará; veja relacionados

O Vitória está pronto para enfrentar o Ceará, adversário deste sábado (14), às 16h30, no Barradão. O duelo é primeiro da sequência de dois jogos que o Leão fará em Salvador e a expectativa é de que seja o primeiro passo para carimbar de vez o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. 

O torcedor que comparecer ao jogo deve ser presenteado com o retorno de Escudero. O argentino voltou a treinar normalmente na manhã desta sexta-feira (13) com elenco e está recuperado de um problema na coxa. Logo após a atividade Escudero treinou cobranças de pênalti, mas a definição de Mancini só vai ser anunciada minutos antes da bola rolar.  

Quem não participou da atividade no Barradão foi Vander. Apesar da ausência o jogador não será problema para o duelo. De acordo com a assessoria do Leão, o meia-atacante foi apenas preservado pela comissão técnica. Já Rhayner é desfalque certo. Ele foi expulso ainda no primeiro tempo da derrota para o América-MG, em Belo Horizonte, e vai cumprir suspensão. 

Ao fim da atividade, Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados e iniciou a concentração do elenco. A principal novidade é o retorno do volante Luiz Gustavo  Confira a relação: 

Goleiros: Gatito Fernández e Fernando Miguel;
Laterais: Diego Renan, Diogo Mateus e Euller;
Zagueiros: Guilherme Mattis, Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes: Amaral, Flávio, Luiz Gustavo, Marcelo, Marcelo Mattos e Yan;  
Meias: Escudero, Jorge Wagner, Pedro Ken e Pereira e David; 
Atacantes: Elton, Gabriel, Rafaelson, Vander

Foto: Reprodução/ECVitoria

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM