Treino da seleção brasileira em Pituaçu será na segunda-feira

Foto de null

Esporte

13 de novembro de 2015 às 16h37

 | 

Foto: 

Imagem de Treino da seleção brasileira em Pituaçu será na segunda-feira

Por conta do adiamento do jogo entre Brasil e Argentina, que seria realizado na quinta-feira (12) e foi transferido para esta sexta-feira (13), o treino da seleção brasileira, que estava previsto para este sábado (14), em Salvador, será realizado na próxima segunda-feira (16), no estádio de Pituaçu.

Quem comprar o ingresso para o show de Ivete Sangalo e Neojiba, em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, terá acesso exclusivo aos trabalhos do time de Dunga, que vai se preparar para a partida contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima terça (17), na Arena Fonte Nova, às 21h.

O acesso dos torcedores ao treinamento, marcado para as 17h, ocorrerá nas mesmas condições divulgadas anteriormente. Para aqueles que adquiriram o bilhete nos balcões dos shoppings, basta apresentá-lo na portaria do estádio. Já os torcedores que fizeram a compra por meio do site (http://www.blueticket.com.br/) terão o acesso liberado após a conferência do nome e número do ingresso em listas que estarão na entrada de Pituaçu.

Os trabalhos realizados na capital baiana devem servir para ajustar a equipe após o duelo contra os argentinos nesta noite.

Foto: Reprodução/BocaoNews

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM