Atriz Gabi Costa, de ‘Órfãos da Terra’, morre aos 33 anos

Foto de null

Famosos

03 de junho de 2019 às 11h51

 | 

Foto: 

Imagem de Atriz Gabi Costa, de ‘Órfãos da Terra’, morre aos 33 anos

Crédito: Reprodução/Instagram

Atriz da Globo que atuava na novela ‘Órfãos da Terra’, Gabi Costa morreu na noite desse domingo (2), aos 33 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Gabi foi encontrada desacordada em sua casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, porém, não resistiu.

“Infelizmente, confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de orgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a nota divulgada pela assessoria da atriz, que na novela ‘Órfãos da Terra’, interpretava a personagem síria Nazira, mulher do médico Faruq, vivido por Eduardo Mossri.

A morte repercutiu nas redes sociais, com companheiros de profissão lamentando o ocorrido. “Meu Deus estou chocado e sem palavras… Ainda não estou acreditando”, postou o ex-BBB Kaysar Dadour no Instagram, com uma foto ao lado da atriz.

Camila Queiroz também se manifestou nas redes sociais, citando também a morte de Flora Diegues. “Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Órfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos”, escreveu.

Isto é // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM