Brasileiros feridos em Paris não correm risco de morte

Foto de null

Mundo

14 de novembro de 2015 às 09h55

 | 

Foto: 

Imagem de Brasileiros feridos em Paris não correm risco de morte

Informações do site G1 dão conta de que, em entrevista ao programa “Hora 1” da TV Globo, a cônsul-geral do Brasil na França, Maria Edileuza Fontenele Reis, informou que os dois brasileiros feridos durante o ataque, um homem e uma mulher, estão fora de risco. De acordo com O Globo, os dois estão hospitalizados. 

A cônsul informou que não há informação a respeito de outros brasileiros feridos no ataque e que nesta manhã irá visitar as vítimas, que foram levados para hospitais diferentes.

Ainda segundo o portal, as vítimas estavam no restaurante Le Petit Cambodge, nas proximidades do Canal Saint-Martin, no 10° distrito da capital, um dos locais onde ocorreram tiroteios que deixaram dezenas de mortos e feridos em estado grave.
 
Um dos brasileiros feridos tomou três tiros nas costas. M entrevista a BBC, a cônsul disse que ele é um arquiteto que está de passagem por Paris para eventos profissionais. O arquiteto jantava com amigos no Le Petit Cambodge, onde uma estudante brasileira também ficou ferida. Ela tomou um tiro de raspão. Segundo informações iniciais, a estudante residiria em Paris.
 
A cônsul pediu para que os brasileiros em Paris liguem para suas famílias para informar que estão bem. Pediu também para que os brasileiros evitem ir às ruas neste sábado.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM