Agnaldo Timóteo apresenta melhora e médicos avaliam possibilidade de transferência para São Paulo ou Rio de Janeiro

Foto de null

Famosos

05 de junho de 2019 às 13h04

 | 

Foto: 

Imagem de Agnaldo Timóteo apresenta melhora e médicos avaliam possibilidade de transferência para São Paulo ou Rio de Janeiro

Agnaldo Timóteo apresenta melhora e médicos avaliam possibilidade de transferência dele para SP ou RJ. â?? Foto: Blogbraga/ Repórter Ivonaldo Paiva

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, internado em Salvador após sofrer um AVC, apresentou melhora nas últimas 24h, e os médicos avaliam a possibilidade de transferir o artista para São Paulo ou Rio de Janeiro, segundo boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (5).

Agnaldo permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), sem previsão de alta. Ele está no local desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, onde teve um AVC.

Conforme a unidade médica, ele apresentou melhora nas últimas 24h nos seguintes parâmetros: quadro infeccioso (as células de defesa do organismo reduziram e está sem febre), delirium (melhora progressiva da desorientação). Ainda conforme o hospital, ele está interagindo melhor e com mais lucidez.

A unidade de saúde informou que está sendo avaliado o "risco x benefício" de um transporte aéreo interestadual Bahia-São Paulo ou Bahia-Rio de Janeiro e que os familiares estão avaliando a melhor estratégia e o melhor momento para isso ser feito.

No boletim divulgado na terça-feira (4), o hospital havia divulgado que, mesmo com a ampliação do tratamento com fortes antibióticos, a infecção urinária persistia. O problema foi diagnosticado no dia 27 de maio.

De acordo com a unidade médica, a idade avançada e patologias associadas podem justificar a fragilidade imunológica e recorrência da infecção no paciente.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM