Quedas de árvores e alagamentos são registrados em Salvador

Foto de null

Salvador

06 de junho de 2019 às 07h07

 | 

Foto: 

Imagem de Quedas de árvores e alagamentos são registrados em Salvador

Alagamento no bairro da Calçada, em Salvador â?? Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia

Pontos de alagamento e quedas de árvores foram registradas nesta manhã chuvosa de quinta-feira (6), em Salvador e na região metropolitana, como é o caso das cidades de Lauro de Freitas e Camaçari.

Em Salvador, uma cratera se abriu em um canteiro da Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina e no mesmo lugar, um coqueiro caiu. Ninguém ficou ferido na situação.

Ainda no bairro de Ondina, parte dos moradores estão sem luz após a queda de uma árvore na Avenida Centenário. Na ocasião, a árvore que caiu acabou derrubando os fios de um poste. Ninguém ficou ferido. Uma faixa da avenida, sentido o bairro da Barra, foi interditada.

Também em Salvador, há pontos de alagamento no bairro do Lobato, na Avenida ACM, como por exemplo, próximo ao terminal rodoviário, além da Calçada, sentido Baixa do Fiscal.

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que a travessia marítima Salvador-Mar Grande foi suspensa nesta quinta-feira, por conta mau tempo.

Em Lauro de Freitas, há pequenas poças de água nas principais vias da cidade, como é o caso da Avenida Santos Dumont, parte da Estrada do Coco que corta a cidade.

Buraco se formou no bairro de Ondina, em Salvador â?? Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM