Olívia Santana não descarta filiação de Prates no PCdoB, mas secretário coloca panos quentes

Foto de null

Política

07 de junho de 2019 às 04h45

 | 

Foto: 

Imagem de Olívia Santana não descarta filiação de Prates no PCdoB, mas secretário coloca panos quentes

 

[Olívia não descarta filiação de Prates no PCdoB, mas secretário coloca panos quentes]

 

A deputada estadual, Oívia Santana, admite a filiação de Léo Prates, secretário de Promoção Social de Combate à Pobreza da prefeitura de Salvador ao PC do B.

De acordo com a parlamentar , caso Prates demonstrasse a vontade de mudar sua atuação política para um viés comunista, seria bem recebido. Toda a história nasceu a partir de uma publicação do deputado licenciado em seu instagram com o ex-deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). 

“Todos aqueles e aquelas que tiverem sintonia com o comunismo, com o socialismo, com a construção de uma nova sociedade será bem-vindo. Se isso está acontecendo com Leo Prates, será recebido de portas abertas”, disse Olívia ao BNews.

Mais cedo, através das redes sociais, Prates colocou panos quentes no assunto que, segundo bastidores, estava provocando mal-estar no núcleo político do Palácio Thomé de Souza. O ex-presidente da Câmara pregou o diálogo.

“Só pra que alguns entendam: Política se faz c civilidade e diálogo . Em 2012 ajudei a construir pontes c o PV, e alguns viam como veem hj o meu diálogo c o PCdoB. Admiro o PCdoB, defendem o q acreditam . Irei prosseguir no q acredito! A amizade e o amor vencerão sempre!”, publicou na internet.

 

BNwes//// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM