Carro com fuzil é encontrado por policias em Paris

Foto de null

Mundo

15 de novembro de 2015 às 11h19

 | 

Foto: 

Imagem de Carro com fuzil é encontrado por policias em Paris

A polícia francesa encontrou fuzis kalashnikov dentro de um carro em Montreuil, subúrbio de Paris. Essa descoberta levanta a suspeita de que pode haver um terrorista foragido.
 
Segundo informações de testemunhas dos atentados que aconteceram na sexta-feira (13), os terroristas usaram um carro preto da marca Seat para os ataques, que coincide com o carro encontrado nos arredores de Paris. Impressões digitais foram coletadas pela polícia para maiores investigações.

Um dos terroristas responsáveis pelo atentado em Paris foi identificado graças a um pedaço de dedo encontrado na cena do crime. O suicida Omar Ismail Mostefai já havia feito viagens à Síria em 2013 e 2014. O pai, irmão e mais cinco familiares de Omar estão sob a custódia da polícia para prestarem esclarecimentos.

O atentado terrorista que aconteceu em Paris nesta sexta-feira (13) foi o pior da história da França e o mais sangrento desde a Segunda Guerra Mundial. O ataque do grupo extremista Estado Islâmico deixou 129 mortos, 352 feridos, sendo que 99 deles estão em estado grave.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM