Rui antecipa Papo Correria para comemorar Dia dos Namorados: ‘Hoje é dia de namorar’

Foto de null

Política

12 de junho de 2019 às 14h06

 | 

Foto: 

Imagem de Rui antecipa Papo Correria para comemorar Dia dos Namorados: ‘Hoje é dia de namorar’

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Gente como a gente, o governador Rui Costa já planejou a sua comemoração do Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12). O líder do Palácio Thomé de Souza prometeu dedicar parte do seu dia à esposa, Aline Peixoto.

Em vídeo publicado no Instagram, em que aparece tomando café ao lado da esposa, o petista informou que o “Papo Correria”, que normalmente acontece à noite, iria começar realizado a partir das 12h. A antecipação, segundo ele, é para deixar a noite livre para a esposa: “Hoje é dia de namorar’.

Mais cedo, ele já havia publicado uma série de fotos em homenagem à amada: “Meu amor… todo dia é dia de dizer o quanto sou feliz por te ter ao meu lado!”.

“Acordei cedinho,apesar de ter chegado ontem quase meia noite de brasília, ja fiz ginástica e agora estou aqui com meu amor, tomando café no dia dos Namorados. Como hoje é Dia dos Namorados, o nosso Papo Correria meio-dia. Porque de noite, se as filhas deixarem, é dia de namorar”, disse Rui no vídeo.

Na legenda, ele reforçou que pretende “jantar” com a sua “eterna namorada”: Bom dia! Café da manhã com meu amor, almoço com vocês e o jantar é com ela também, minha eterna namorada!”.

Confira: https://www.instagram.com/ruicostaoficial/?utm_source=ig_embed

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM