São João da Bahia no Pelourinho começa no dia 20

Foto de null

Salvador

14 de junho de 2019 às 04h22

 | 

Foto: 

Imagem de São João da Bahia no Pelourinho começa no dia 20

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, o evento neste ano tem como tema 'Respeita as Mina'.

 

Filomena Bagaceira, Norberto Curvelo e Tio Barnabé abrem a primeira noite do São João da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, que neste ano tem como tema 'Respeita as Mina'. O evento no dia 20, quinta-feira, será nos largos Tereza Batista, Quincas Berro D'Água e Pedro Arcanjo. 

Comemorando 20 anos de trajetória, Filomena Bagaceira, que lançou recentemente o primeiro DVD, sobe ao palco do Largo Tereza Batista, às 18h, para embalar o público com a canção de trabalho 'Febre de Amor'. Com Victória Chaves e Mammá Di Souza nos vocais, a banda promete um show animado.

Em seguida, será a vez da banda A Patroa, que tem Daisy Soares no vocal e Paulinha na guitarra. Com uma voz potente, repertório atual e o empoderamento feminino, o grupo lançou sua aposta para o período junino, 'Farra da Galha'. Gereba, Forró Passa Pé e Vinny Brasil completam a grade no Tereza Batista.

Dono de hits consagrados, como 'Red Label ou Ice' e 'Ai Se Eu Te Pego', Norberto Curvello festeja o terceiro ano de carreira solo no palco do Largo Quincas Berro D’Água. No repertório, o cantor apresenta 'Voando Pra te Ver', 'Funga Funga da Sanfona', 'Vai Morrer de Chorar' e 'Completamente Seu', além da composição de Nay Oliveira, 'Debaixo do Meu Cobertor'. A grade do largo terá também Xote Bacana, Forró Sobepoeira, Xote de Anjo e Carlos Villela.

Já no Largo Pedro Arcanjo quem abre a festa é Tio Barnabé, com nova formação: Lukas Marks e Rapha Ribeiro têm a missão de comandar a banda, que comemora 15 anos de estrada. Na sequência, sobem ao palco o cantor Lucas Melo e Edd Bala. A banda Dona Encrenka encerra a primeira noite.

Secom // AO/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM