Ligação Direta - Notícias
Salvador, 24 de Julho de 2019

Esquema especial de trânsito e transporte é realizado para concurso da Prefeitura neste domingo (16)

Serão reforçadas 30 linhas de ônibus - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

 

Será realizado um esquema especial de trânsito e transporte durante o concurso público da Prefeitura de Salvador para vagas na administração municipal, que acontecerá neste domingo, 16.

As provas vão ser aplicadas nos turnos da manhã e tarde, a depender do cargo. No total, 99.145 pessoas concorrem às 368 vagas oferecidas em 17 cargos e 12 áreas de nível médio, técnico e superior.

Os principais corredores de tráfego terão atenção especial da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), com o objetivo de evitar situações que possam causar congestionamentos e atraso aos candidatos.

Os agentes da Transalvador atuarão em rondas nas ruas, atentos para agir imediatamente em casos de obstruções. Além disso, será feito um acompanhamento do trânsito em tempo real, por meio de câmeras de monitoramento.

O fechamento da via na região do Dique do Tororó, para o projeto Ruas de Lazer, acontecerá apenas às 8h15, após o fechamento dos portões nas unidades onde as provas serão aplicadas.

Para atender à demanda dos candidatos, serão reforçadas 30 linhas de ônibus que circulam nos principais corredores da capital baiana e todas as linhas estarão operando normalmente.

 

A Tarde///// Figueiredo

Postado em 16 de Jun 2019 as 06 : 05 : 24

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados