Ligação Direta - Notícias
Salvador, 16 de Dezembro de 2019

São João da Bahia em Paripe terá Solange Almeida e Simone e Simaria

Resultado de imagem para fotos da festa de sao joao em paripe salvador

 

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23, o bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina e Dinho Santos, além de um esquente para o jogo do Brasil.

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, última apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresentará repertório com diversos hits, incluindo 'Abaixa Que é Tiro', vencedora do troféu de melhor música do carnaval 2019, e 'Diferenciada', nova canção de trabalho.

A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresentará um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção 'Eu Acreditei' de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18h. Solange Almeida se apresenta na sequência e leva ao palco canções do seu mais novo EP, 'Essência'.

No show, suas raízes do forró e canções como 'Quero Ver Tu Balançar', 'Se Beber Não Digite', 'Corretorzinho', 'Deixa Eu Ser Solteirinha', 'Só Voltou Pra Dar o Troco', 'Deita na BR', 'Amores, Aventuras e Paixões', 'Agora É Com Você', 'Se Não Valorizar (Umbrella)' - versão do hit da cantora Rihanna – e 'Cozido da Patroa'.

O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.

Músicas como 'Qualidade de vida', 'Aperta o Play', 'Sorte', 'Regime Fechado', 'Um em um Milhão', 'Som da Caixinha', 'Meu Violão e Nosso Cachorro', 'Quando o Mel é Bom', '126 Cabides' e 'Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara' são apostas das cantoras. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

 

Secom Ba/// Figueiredo 

Postado em 17 de Jun 2019 as 05 : 04 : 09

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados