Cerca de 700 policiais militares atuaram no primeiro jogo da Copa América na Arena Fonte Nova

Foto de null

Polícia

17 de junho de 2019 às 14h05

 | 

Foto: 

Imagem de Cerca de 700 policiais militares atuaram no primeiro jogo da Copa América na Arena Fonte Nova

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou esquema especial de segurança, na noite do último sábado (15), durante o primeiro jogo da 46ª edição da Copa América, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cerca de 700 policiais militares atuaram no jogo entre as seleções da Argentina e Colômbia.

Os policiais empregados no evento foram distribuídos na parte externa e interna da Arena. O esquema de segurança, que abrange hotéis, Aeroporto, Centros de Treinamento de Seleção, escolta das delegações, estações de ônibus, metrô e Ferry-Boat, foi montado visando garantir a paz e a ordem pública durante a realização dos jogos na capital baiana.

A segurança contou também com o apoio de unidades especializadas da PM, como o Batalhão de Choque, Batalhão de Policiamento Especializado de Policiamento Turístico (BEPTur), Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, Operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada e de Motociclistas do Águia, entre outros.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM