Ligação Direta - Notícias
Salvador, 15 de Dezembro de 2019

Cipe Cacaueira desarticula quadrilha na cidade de Una

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira desmontaram, no início da manhã desta quarta-feira (19), uma quadrilha de traficantes no município de Una. Quatro foram interceptados e dois conseguiram escapar por um matagal.


Os militares receberam informações sobre um grupo armado e foram até o ponto indicado pelo denunciante. Em um imóvel três homens atiraram quando perceberam que seriam presos. Um deles foi atingido, socorrido para o Hospital Municipal de Una, mas não resistiu. Os outros dois conseguiram fugir.


Dentro da casa os PMs encontraram mais três criminosos (dois adultos e um adolescente) ainda não identificados. Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 204 trouxas de maconha, 51 pedras de crack, uma porção de cocaína, balança e embalagens plásticas.


O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Una. "Continuaremos na região procurando a dupla que atirou nas guarnições e fugiu. Infelizmente eles reagem e precisamos impor a força do estado, sempre dentro da legalidade", ressaltou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

SSP // AO

Postado em 19 de Jun 2019 as 12 : 21 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados