Incêndio atinge Ponte do Jaguaré na Zona Oeste de São Paulo

Foto de null

Brasil

21 de junho de 2019 às 07h50

 | 

Foto: 

Imagem de Incêndio atinge Ponte do Jaguaré na Zona Oeste de São Paulo

Incêndio atinge parte de baixo da Ponte Jaguaré â?? Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio atinge a Ponte do Jaguaré, no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, desde o início da manhã desta sexta-feira (21), na Zona Oeste de São Paulo. Doze equipes e cerca de 50 profissionais do Corpo de Bombeiros foram deslocados para ir até o local combater as chamas sob a ponte. As causas do fogo, que começou perto das 6h, ainda são desconhecidas. Não há informações de vítimas.

Por volta das 6h20, o trânsito foi interrompido para veículos e pedestres nos dois sentidos da ponte do Jaguaré, que tem o nome oficial de Ponte Hirant Sanazar.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) providenciou um desvio na Marginal do Rio Pinheiros no sentido de Interlagos, pista local pela rua General Vidal. Antes, imagens do GloboCop mostraram que automóveis e pessoas passavam pela ponte mesmo com o incêndio ocorrendo debaixo dela.

Sob a ponte havia material inflamável, como madeira acumulada de caixas que seriam usadas para armazenar frutas e legumes da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo). Há informações não confirmadas de que algumas pessoas que trabalhavam com material reciclável moravam embaixo da ponte e de que alguns veículos estavam estacionados no local. Ainda não há confirmação se o fogo deixou feridos ou se queimou automóveis.

Fogo na Ponte do Jaguaré â?? Foto: Reprodução/TV Globo

Após incêndio, Ponte do Jaguaré tem rachadura â?? Foto: Reprodução/TV Globo

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM