Repórter da Record sofre AVC durante gravação

Foto de null

Brasil

16 de novembro de 2015 às 10h51

 | 

Foto: 

Imagem de Repórter da Record sofre AVC durante gravação

A jornalista do "Cidade Alerta", da Record, Leniza Krauss, de 37 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto gravava uma reportagem policial. Ela começou a se sentir mal na rua, na última quarta-feira (11), quando foi socorrida pelo cinegrafista que a acompanhava, conhecido como Gringo, que a colocou dentro do carro da emissora e seguiu para o hospital. 
 
A emissora confirmou que a repórter ficou internada por dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital São Camilo do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, mas já foi encaminhada para o quarto, onde está se recuperando. Mesmo fora de perigo, ainda não há previsão para que a jornalista volte ao ar. O caso foi revelado por Daniel Castro, do site Notícias da TV.
 
No Facebook e no Instagram, a profissional recebe o carinho dos colegas e telespectadores, que enviaram mensagens de apoio e estimaram sua pronta recuperação. 

Leniza é conhecida por sua atuação na cobertura de casos célebres como o do estudante Gil Rugai, condenado em 2013 pelo assassinato do pai e da madrasta. Quando a profissional investigava, junto com o produtor Lumi Zúnica, o assassinato de Geralda Guabiraba, caso conhecido como “Pedra da Macumba”, em 2012, ambos receberam ameaças e foram obrigados a deixar o estado de São Paulo. Na ocasião, ela relatou ao Portal Comunique-se que tentaram invadir sua casa três vezes.

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM