Governo do Estado entrega 275 escrituras em Bom Jesus da Lapa e Paratinga

Foto de null

Bahia

28 de junho de 2019 às 11h06

 | 

Foto: 

Imagem de Governo do Estado entrega 275 escrituras em Bom Jesus da Lapa e Paratinga

Governo do Estado entrega escrituras em Paratinga

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em uma ação conjunta com a URBIS (Habitação e Urbanização da Bahia), realizou a entrega de 275 escrituras de posse definitivas, nas cidades Bom Jesus da Lapa e Paratinga, no oeste do estado. 

“A entrega das escrituras é a garantia, através de um documento, de segurança e valorização dos seus imóveis. Essa ação legaliza comunidades que, por anos, lutavam por esse direito. Esse é mais um compromisso cumprido pelo Governo do Estado. Vamos seguir trabalhando para entregar ainda mais escrituras e títulos de posse”, destacou o secretário da Sedur, Sérgio Brito. 

Em Paratinga, a entrega ocorreu na terça-feira (25), na região da Praça das Casinhas, inaugurada durante o evento que marcou o aniversário de 122 anos de emancipação da cidade. Moradores do bairro da URBIS lotaram a praça para a entrega de 100 escrituras definitivas de imóveis.

Na quarta-feira (26), em Bom Jesus da Lapa, foram entregues 175 escrituras definitivas da URBIS a moradores dos bairros Magalhães Neto e João Paulo II. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo do bairro Magalhães Neto.

Desde 2015, em toda a Bahia, a Sedur, URBIS e Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) já entregaram quase dez mil títulos de regularização fundiária. 

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM