De visual novo, Artur nega saída do Bahia

Foto de null

Esporte

05 de julho de 2019 às 09h50

 | 

Foto: 

Imagem de De visual novo, Artur nega saída do Bahia

[De visual novo, Artur nega saída do Bahia]

De visual novo, com cabelo pintado de loiro, Artur concedeu entrevista coletiva no Fazendão, nesta quinta-feira (4). O meia-atacante logo negou as especulações de que estaria de saída do Bahia.

"Fiquei sabendo pelas redes sociais. Mas, como sempre falo, pensamento é total no Bahia, principalmente nessa semana e na próxima, que é de decisão. Deixo essas coisas para os dirigentes. Foco total no Bahia porque tem jogo importante na quarta-feira, no Rio Grande do Sul", disse.

Sobre o duelo com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jogador pediu atenção ao Tricolor. "Jogo muito, muito difícil. A gente viu mesmo aqui em Pituaçu. Jogo difícil, com marcação individual até o fim. Renato Gaúcho sempre tem uma surpresinha a mais. A gente tem que focar bastante nessa semana".

Sobre a indefinição da presença do principal jogador do time gaúcho, Everton Cebolinha, que pode deixar o clube após a Copa América, o atleta revelou torcida para enfrentar o atacante. "A gente sabe da qualidade demais do Cebolinha, está acompanhando na Copa América a evolução dele. A gente torce para que ele jogue, quem sabe, vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe da dificuldade, do um contra um dele, mas a gente está muito atento. Nossa parte defensiva está bem encaixada".

Por fim, Artur brincou sobre o novo visual. "Estava deitado em casa [e disse]: 'Naiá, vou descolorir o cabelo'. Não me inspirei em ninguém, nunca tinha feito isso, achei interessante. Eu fiquei até um pouco mais bonito também [risos]. É apelido demais. Me chamaram do Diabo Loiro. Mas é mais apelido. O cara chega um dia de cabelo preto, castanho claro e no outro de cabelo preto. Não é possível né?", completou.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM