Ligação Direta - Notícias
Salvador, 19 de Novembro de 2019

SAC Móvel divulga cronograma de visitação para quinzena de julho

Resultado de imagem para SAC Móvel divulga cronograma de visitação para quinzena de julho

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender a quinze municípios baianos até o dia 14 de julho. As visitações, iniciadas no dia 1º, prosseguem nesta sexta-feira (5), com atendimento nas cidades de Governador Mangabeira e Mortugaba. O SAC Móvel oferece os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e da Previdência Estadual.

De acordo com o cronograma de atendimento, a próxima cidade a ser visitada é Boa Nova, nos dias 6 e 7 de julho. Na sequência, as carretas do SAC Móvel estarão em Santanópolis e Caculé (7 e 8); Itagiba (9 e 10); Santo Amaro e Rio do Antonio (10 e 11); Barra do Rocha (12 e 13); Conceição do Jacuípe e Ibiassucê (13 e 14). Já receberam atendimento do SAC Móvel em julho as cidades de Muritiba, Jacaraci, Ibicuí e Ibicarai.

O atendimento acontece sempre das 8h às 18h com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC 

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Secom // AO

Postado em 06 de Jul 2019 as 16 : 08 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados