Ligação Direta - Notícias
Salvador, 24 de Julho de 2019

Prefeitura de Salvador envia ambulâncias para ajudar vítimas no povoado de Quati

 

Resultado de imagem para fotos de ambulancia do samu salvador

 

A Prefeitura de Salvador enviou neste sábado (13) duas ambulâncias 4×4 para prestar auxílio ao povoado de Quati, afetado pelo rompimento da barragem no município de Pedro Alexandre. Por enquanto não há registro de óbito, mas centenas de pessoas estão desabrigadas no desastre que atingiu também o povoado de Boa Sorte.

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a decisão nesta sexta-feira (12), por meio da Secretaria de Saúde, de mobilizar ajuda aos moradores da região e colocou a Defesa Civil à disposição das prefeituras. Ele prestou solidariedade aos prefeitos e reforçou que em um momento como este, deve ser deixado “de lado” a “questão política”, para a união de todos.

“Nesse momento a gente deve deixar de lado a questão política e todos devem se unir”, disse o democrata, que lembrou que Salvador também “sofre duramente” com a chuva todos os anos.

“Eu fiquei com o coração partido, sei o que é isso, porque Salvador todo ano sofre duramente com os efeitos da chuva, com pessoas que moram em área de risco. Todos têm que estar mobilizados”.

 

Bahhia.ba//// Figueiredo 

Postado em 13 de Jul 2019 as 10 : 30 : 37

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados