Dantas lamenta vaias a senador Coronel, mas defende Lava Jato: 'País precisava ser passado a limpo'

Foto de null

Política

17 de julho de 2019 às 05h17

 | 

Foto: 

Imagem de Dantas lamenta vaias a senador Coronel, mas defende Lava Jato: 'País precisava ser passado a limpo'

Dantas lamenta vaias a Coronel, mas defende Lava Jato: 'País precisava ser passado a limpo'

 

Novo presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB), o empresário Mário Dantas comentou nesta terça-feira (16)  as vaias que o senador Angelo Coronel (PSD) recebeu durante discurso em que atacou a operação Lava Jato. O parlamentar baiano participou da solenidade de posse de Dantas nesta segunda (15), onde aproveitou o discurso para dizer que a Lava Jato foi uma das responsáveis por quebrar o Brasil .

“O senador tem toda a liberdade para explanar o que ele tem vontade, como a assembleia tinha liberdade para se manifestar naquele momento. Lamento que a situação tenha ocorrido em um momento de festa de 208 anos da associação, mas isso faz parte do jogo democrático”, ponderou Dantas.

Sobre a sua opinião acerca do comentário de Coronel, que acusou a Lava Jato de atacar CNPJ no lugar de CPF (saiba mais aqui), o novo presidente da ACB foi conciso: “O Brasil precisava ser passado a limpo. O país precisava ter uma visão mais diferente do que vinha acontecendo. Efetivamente, se ocorreram excessos e erros na Lava Jato, eles devem ser apurados”. 

 

BNotícias ///// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM