Deputado diz que PT sofreu ‘sabotagens’ da oposição durante obras de aeroporto

Foto de null

Política

18 de julho de 2019 às 12h50

 | 

Foto: 

Imagem de Deputado diz que PT sofreu ‘sabotagens’ da oposição durante obras de aeroporto

Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) criticou a oposição e afirmou que os governos petistas sofreram “sabatoganes” durante a reforma do aeroporto Glauber Rocha, na cidade de Vitória da Conquista.

“É com alegria que vemos o nosso trabalho hoje ser concluído e entregue à população, mesmo tendo enfrentado a torcida contrária de muita gente, e até sabotagens de opositores, como ocorreu durante o governo Temer”, escreveu em sua página no Instagram, após visitar o aeroporto, onde esteve acompanhado do deputado estadual Zé Raimundo (PT).

“É importante lembrar que a nossa luta não é de agora e não que participamos dela desde o seu início. Ao lado dos governos do PT no município, vereadores e lideranças, tivemos a imensa satisfação de ver essa obra ser iniciada e tomar forma através dos governos da ex-presidenta Dilma Rousseff e do ex-governador Jaques Wagner e ser concluída com os esforços do governador Rui Costa, que trabalhou incansavelmente para isso”, completou.

Nas últimas semanas, petistas e opositores têm travado diversas discussões sobre a “paternidade” da obra.

O aeroporto será entregue no dia 23 de julho e contará com as presenças do governador Rui Costa (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM