Frente fria traz chuva e ventos fortes para Salvador e cidades do interior da Bahia

Foto de null

Salvador

18 de julho de 2019 às 14h52

 | 

Foto: 

Imagem de Frente fria traz chuva e ventos fortes para Salvador e cidades do interior da Bahia

Tempo fechado em Salvador nesta quinta-feira (18) â?? Foto: Arquivo Pessoal

As chuvas e o mau tempo que atingiram Salvador na manhã desta quinta-feira (18) permanecem durante a tarde. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Imnet), uma frente fria traz chuvas e ventos fortes para a capital baiana, região metropolitana, recôncavo baiano, Feira de Santana e no extremo sul da Bahia.

Segundo informações do Imnet, em Salvador, o céu ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada durante a tarde desta quinta. As temperaturas devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas de 27ºC.

Por causa do mau tempo, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu a operação das lanchas que fazem a travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Conforme a associação, a decisão foi tomada após recomendação da Capitania dos Portos.

Em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, a quinta-feira também amanheceu chuvosa. A Travessa Belo Horizonte foi um dos locais da cidade que ficaram alagados. A água da chuva ficou no nível dos para-choques dos carros e dificultou a passagem dos moradores.

Também há previsão de chuvas em Coronel João Sá e Pedro Alexandre, cidades atingidas por uma enxurrada após a barragem do Quati romper, há uma semana. Chovia forte na região no dia do ocorrido. Não há chuva prevista para a região oeste e no Vale São Francisco.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM