Mau tempo: Parte de píer de restaurante cede na região da Gamboa de Baixo

Foto de null

Salvador

23 de julho de 2019 às 11h04

 | 

Foto: 

Imagem de Mau tempo: Parte de píer de restaurante cede na região da Gamboa de Baixo

caso ocorreu na Gamboa de baixo â?? Foto: Reprodução/TV Bahia

Parte do píer de um restaurante localizado na Gamboa de Baixo, em Salvador, cedeu na manhã desta terça-feira (23), por conta da força da maré. Não há registro de feridos.

Nos últimos dias, o mau tempo tem feito estragos em Salvador e região metropolitana.

De acordo com Mônica Arsela, dona do estabelecimento na Gamboa de Baixo, desde domingo (20) que a maré estava forte no local.

"Domingo pela manhã, a maré estava forte, levando os barcos, e ontem pela manhã começou a fazer um pequeno buraco. E hoje deu nisso aqui. Eu cheguei e encontrei o buraco todo aberto", contou.

Ela explicou que utilizava o píer como área de lazer para o restaurante. No equipamento, ele colocava mesas e sombreiros para os clientes.

Ainda de acordo com Mônica, há mais de 20 anos que ela não via a maré com tanta força no local.

Donos de embarcações que ficam no local também tiveram prejuízos. Um dele foi o eletricista Crimério, que também é pescador. Ele revelou que o barco dele foi destruído pela maré.

"Não só o meu, mas o de meu irmão também. O de meu irmão se acabou lá no Solar do Unhão, um barco um pouco maior; e o meu se acabou aqui no píer de Ivete. A gente também vive da pesca. Eu sou eletricista, mas também vivo da pesca. É uma lástima. Infelizmente, perdeu o equipamento de trabalho", disse.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM