Em confronto com a PM suspeito de assassinar a Policial morre

Foto de null

Polícia

18 de novembro de 2015 às 11h11

 | 

Foto: 

Imagem de Em confronto com a PM suspeito de assassinar a Policial morre

O principal suspeito de ter assassinado a Policial Militar Dulcineide Bernadete de Souza, 44 anos, em Pituaçu, encontrado no Distrito de Açu, foi encontrado nas proximidades da Praia do Forte, município de Mata de São João, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações do DHPP, houve um confronto entre o criminoso e as equipes da Polícia Militar e Civil e ele acabou sendo atingido. 

Ferido, o suspeito foi socorrido ao hospital mais próximo, mas não resistiu. Estamos aguardando mais detalhes sobre a prisão e o posicionamento da policia.

Ontem (17), Lucas Silva dos Santos, 22 anos, foi preso também como suspeito de ter envolvimento no crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após ser detido, o jovem confessou ter participado do assalto que resultou na morte da PM.

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (16), no posto de saúde de Pituaçu. Dulcineide chegou a ser socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia. O corpo foi enterrado na tarde dessa terça-feira (17), no cemitério Bosque da Paz.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM