Claudia Leitte revela que filha irá nascer nos Estados Unidos

Foto de null

Famosos

30 de julho de 2019 às 13h15

 | 

Foto: 

Imagem de Claudia Leitte revela que filha irá nascer nos Estados Unidos

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Claudia Leitte terá uma filha gringa! Com oito meses de gestação, a baiana revelou aos fãs que a pequena Bela, a primeira menina da família, irá nascer nos Estados Unidos, onde está morando desde 2015. “A Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”, disse.

A loira, que até então parecia decidida a ter a pequena em Salvador, explicou o motivo da escolha. “O motivo foi as circunstâncias, como das outras vezes. Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o ‘The Voice’. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense”, contou.

Claudinha ainda deu aos fãs uma estimativa de quando a pequena deve vir ao mundo. “Eu vou completar 40 semanas no dia 23 de agosto, mas meus filhos nunca ficaram até o final da gravidez. Nasceram com 39 semanas. Acho que Bela vai fazer a mesma coisa”.

A artista contou para os seguidores também que deve optar por uma cesariana, pela posição que Bela se encontra. “Eu não consegui ter parto normal das outras vezes, porque meus filhos não ficaram na posição certa. Dessa vez, Bela já está de cabeça para baixo há algumas semanas. Logo logo, vou no meu médico para marcar a cesárea”.

Bahia.ba // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM