Jogadores da seleção falam em ano de recuperação após triunfo sobre o Peru

Foto de null

Esporte

18 de novembro de 2015 às 17h20

 | 

Foto: 

Imagem de Jogadores da seleção falam em ano de recuperação após triunfo sobre o Peru

Os jogadores da Seleção Brasileira comemoraram bastante o triunfo de 3x0 sobre o Peru, na Fonte Nova. Autor do terceiro gol, o lateral-esquerdo Filipe Luís falou sobre a importância de conquistar os três pontos e subir para 3º lugar na classificação. “A gente veio de um empate contra a Argentina e sabíamos que a vitória ajudaria muito. Fazer gol é importante, mas o principal é a vitória”, afirmou. 

O jogador do Atlético de Madri aproveitou para destacar a evolução da equipe no segundo semestre. “Sempre é difícil avaliar um ano, mas o time foi refeito, cresce a cada jogo, encontrando a sua forma de jogar. Temos que continuar crescendo porque a caminhada é longa”.

Já o meia Renato Augusto, que se emocionou após marcar o segundo gol da Seleção, tentou explicar o motivo das lágrimas. “O ano de 2015 está muito bom para mim, me emociono por isso. Estou dando a volta por cima e terminando a temporada de uma forma excepcional”, disse o atleta do Corinthians.

Renato aproveitou a oportunidade para mandar um recado para alguns críticos, que não tiveram o nome revelado por ele. “Nego fala que é sorte, mas não é, eu estou preparado. Tive a oportunidade e agarrei”, afirmou.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM