SAC Móvel atende em cinco municípios até 12 de agosto

Foto de null

Bahia

08 de agosto de 2019 às 09h18

 | 

Foto: 

Imagem de SAC Móvel atende em cinco municípios até 12 de agosto

Resultado de imagem para SAC Móvel atende em cinco municípios até 12 de agosto

Até o próximo dia 12, o SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, vai atender cidadãos dos municípios de Itagi, Campo Formoso, Ipupiara, Jitaúna e Nova Fátima. Serão oferecidos os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento em Itagi será nesta quarta (7) e quinta-feira (8), na Praça São José; em Campo Formoso, na quinta (8) e na sexta (9), na Praça Dr. José Gonçalves; em Ipupiara, na sexta (9) e no sábado (10), na Praça Getúlio Vargas; em Jitaúna, no sábado (10) e domingo (11), na Rua Manoel Alves Meira; em Nova Fátima, no domingo (11) e segunda-feira (12), na Praça Eliel Martins.

O SAC Móvel atende das 8h às 18h, com distribuição de 250 senhas diárias. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão discriminados no protocolo de atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC 

As carretas do SAC Móvel disponibilizam infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC ainda possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede. 

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Secom // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Agora, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM