Neymas, Caio Castro, Leo Santana... No dia dos solteiros, Veja os mais cobiçados

Foto de null

Famosos

15 de agosto de 2019 às 14h40

 | 

Foto: 

Imagem de Neymas, Caio Castro, Leo Santana...  No dia dos solteiros, Veja os mais cobiçados

Da esquerda para a direita, Neymar, Caio Castro e Leo Santana

Nesta quinta-feira comemora-se o Dia dos Solteiros. No entanto, há quem diga que esses itens estão cada vez mais em falta do mercado. Entre as opções disponíveis, num grupo que comporta nomes como Neymar, Caio Castro, Leo Santana, listamos dez dos famosos mais cobiçados do momento e o que fazer para conquistá-los.

Neymar

Neymar em Benagil Caves
 Neymar em Benagil Caves Neymar em Benagil Caves Foto: Reprodução/Instagram
O jogador, um dos mais caros do mundo, está solteiro há cerca de dez meses. O astro do Paris Saint-Germain adora festas! Entre resenhas privadas e carnaval do Rio, Neymar está sempre cercado pela "batucada". Além disso, o camisa 10 da seleção gosta de vídeo games e jogos de carta, como poker.

Caio Castro

Caio Castro
 Caio Castro Caio Castro Foto: Reprodução/Instagram
A barriga de tanquinho deixa pistas do passatempo favorito do galã. Para chamar a atenção de Caio, é só convidá-lo para fazer alguma atividade física, seja in door ou ao ar livre. Rotina também não é com ele! Entre uma gravação e outra, o solteiro aproveita as folgas viajando. O destino? Sem roteiro.

Leo Santana

Leo Santana

Leo Santana Leo Santana Foto: Reprodução/Instagram
Musculação diariamente e futebol nas horas vagas. É assim que o Gigante cuida do físico, como esporte e diversão ao mesmo tempo. Na cozinha, Leo não rejeita massas, seja ravioli, lasanha ou uma boa macarronada.

Gabriel Medina

Gabriel Medina
 Gabriel Medina Gabriel Medina
Quando está fora do mar, o surfista procura passear em praias desertas (que romântico!) e passar o tempo competindo em outros esportes. Um dos principais hobbies de Gabriel Medina é o poker, assim como Neymar, um de seus melhores amigos. Outra atividade entre as favoritas é jogar Counter Strike Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Henry Casteli

Henri Castelli

Henri Castelli Henri Castelli Foto: Reprodução/Instagram
Apreciador de livros e vinho, Henri Castelli pode até passar longos minutos conversando sobre esses assuntos. Um bom papo sobre literatura acompanhado de uma bebida e duas taças podem lhe render o coração do galã.

Kevinho

Kevinho

Kevinho Kevinho Foto: Reprodução/Instagram
"Chama o crush para o churrasco da família e deixa que a vida se encarrega do resto". Já ouviu essa história? Pode funcionar com Kevinho, já que ele é viciado em carnes na brasa. Nas horas vagas, o cantor gosta mesmo é de ficar com os amigos e a família. Se quiser presenteá-lo com roupas, aposte nas cores neutras como preto e branco.

Rafael Zulu

Rafael Zulu
 Rafael Zulu Rafael Zulu Foto: Reprodução/Instagram
A estratégia para conquistar Zulu é levá-lo para tomar um chope. Em seguida, é só dizer que está com vontade de comer rabada que o galã já convida para um almoço feito pela mãe. De uma só vez, dá para passar o tempo com ele e ainda conhecer a futura sogra.

Nicolas Prattes

Nicolas Prattes
 Nicolas Prattes Nicolas Prattes Foto: Reprodução/Instagram
E essa vista? Estamos falando do horizonte do Rio, mas não se pode negar que Nicolas Prattes é um colírio para os olhos. O ator aproveita de todas as formas a Cidade Maravilhosa, seja correndo, surfando ou voando de asa delta. Para conquistá-lo, os dias ensolarados serão grandes aliados.

João vicente de Castro

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro João Vicente de Castro Foto: Reprodução/Instargam
O galã é um romântico assumido, com o benefício de ser afilhado de Caetano Veloso. Além disso, é ativista e faz parte da ONG Ampara Animal, em São Paulo, por isso não come carne nem frango. Mostrar engajamento na defesa dos bichinhos é uma boa maneira de ganhar João.

Rainer Cadete

Rainer Cadete

Rainer Cadete Rainer Cadete
Sol, mar e fotografia! Para Rainer Cadete, essa é a combinação perfeita de um "date" informal. Nos dias quentes do Rio, caso encontre-o pela orla da cidade, comece a conversa com uma indireta. "O dia está tão lindo que merece ser registrado numa foto" é um bom ponto de partida.

Extra // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Madruga Salvador

Madruga Salvador

Agora, às 00h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM