Ligação Direta - Notícias
Salvador, 20 de Outubro de 2019

Homens que fizeram reféns no bairro de Santa Cruz têm passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo

Os cinco suspeitos de fazerem reféns no bairro de Santa Cruz tem passagens pela polícia â?? Foto: SSP

Os cinco homens que foram presos após fazerem moradores reféns no bairro de Santa Cruz, em Salvador, na noite desta quinta-feira (15), têm passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo e respondiam pelos crimes em liberdade. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre os presos estão dois suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região do Areal.

Segundo informações da SSP, os suspeitos foram apresentados à imprensa, no final da manhã desta sexta-feira (16), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. Um dos homens presos foi identificado como Cristiano Sodré Felicíssimo, conhecido como "Zoi", de 24 anos, e responde a inquéritos por homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e sequestro.

De acordo com a secretaria, os outros presos foram identificados como Franklin Moraes Costa Neres dos Santos, de 20 anos, Matheus Oliveira da Sila, de 18 anos, Everton Conceição Neves Rosas, de 18 anos e Lucas de Jesus Nascimento, de 18 anos. Todos têm passagem por participação em assaltos.

A SSP informou que grupo será indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado contra a Polícia Militar, sequestro, associação criminosa e tráfico de drogas.

G1 // AO

Postado em 16 de Ago 2019 as 16 : 18 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados