Ligação Direta - Notícias
Salvador, 15 de Dezembro de 2019

Assalto e tiroteio na região da Estação Pirajá causam pânico

 

[Assalto e tiroteio na região da Estação Pirajá causam pânico; veja vídeo]

 

Um grupo de assaltantes causou terror na tarde desta segunda-feira (19) na região da Estação Pirajá. Os criminosos estavam fortemente armados. A polícia foi chamada e, ao chegar no local, foi recebida a tiros. 

Inicialmente, a informação era de que o assalto ocorreu no estação e a perseguição policial do lado de fora, mas a CCR Metrô informou que toda a ação foi nas proximidades do terminal.

De acordo com a Polícia Militar, um carro foi roubado em Dom Avelar e equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ao realizar rondas, a guarnição achou o veículo nas proximidades da estação Pirajá. Ao tentar acompanhar os suspeitos, houve troca de tiros e dois homens foram atingidos.

Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito. Com os acusados, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38.

Os passageiros e comerciantes que estavam próximos à estação ficaram em pânico. Houve corre-corre e seguranças da estação tiveram que prestar os primeiros socorros aos que passaram mal.

Por conta do ocorrido, o trânsito está lento na região

 

BNwes/// Figueiredo

Postado em 20 de Ago 2019 as 06 : 31 : 09

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados