Taxista é assassinado a tiros na região do Campo Grande

Foto de null

Polícia

21 de agosto de 2019 às 04h35

 | 

Foto: 

Imagem de Taxista é assassinado a tiros na região do Campo Grande

O crime aconteceu nas proximidades do Teatro Castro Alves (TCA) - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE

 

O taxista Alexandro Rocha Souza, de 43 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta terça-feira, 20, na região do Campo Grande, centro de Salvador. O crime aconteceu nas proximidades do Teatro Castro Alves (TCA).

Segundo informações de populares, o motivo teria sido uma dívida permissionária entre a vítima, que havia alugado o veículo, e o proprietário, que teve seu nome identificado apenas como 'Washington'.

De acordo com a perícia inicial, Alexandro teria ido conversar com o dono do táxi - que também faz corridas na região - ainda pela manhã, quando eles começaram a discutir sobre o pagamento do valor pendente.

À tarde, a vítima voltou a falar com o permissionário e iniciaram outro bate-boca. No momento da confusão, o dono do táxi teria sacado a arma e efetuado, pelo menos, quatro disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu. 

Durante a perícia, os taxistas fecharam o trânsito em protesto contra a morte do colega de trabalho. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime.

 

A Tarde/// Figueiredo

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM