Tumor na boca deve adiar entrega de título de cidadã soteropolitana a Heloísa Perissé

Foto de null

Famosos

22 de agosto de 2019 às 12h21

 | 

Foto: 

Imagem de Tumor na boca deve adiar entrega de título de cidadã soteropolitana a Heloísa Perissé

Após anunciar que descobriu um tumor nas glândulas salivares - que fica na região da boca - a humorista Heloísa Perissé iniciou o tratamento. De acordo com o site MinhaVida, ela fará sessões de radioterapia e quimioterapia. "Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando", contou nas redes sociais.

Por conta disso, a proposta da vereadora Lorena Brandão em conceder o título de cidadã soteropolitana à carioca deve ser adiada até que o tratamento seja concluído. "A votação pode acontecer normalmente, mas a gente entende que ela precisa se recuperar primeiro para depois fazer a homenagem", explicou a assessoria de Brandão. Para quem não sabe, a humorista morou na capital baiana dos 11 aos 18 anos. "É de grande importância a aprovação do presente projeto para honrar essa grande atriz que vivem e cresceu na cidade de Salvador", justificou a legisladora municipal. 

Esta semana, a amiga e a parceira de palcos, Ingrid Guimarães, falou pela primeira vez sobre a doença da parceira. “Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa porque metade da minha carreira passei grudada nela".

Na sequência, a global relembrou alguns aspectos das suas carreiras. "Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito... Brigamos muuitas vezes, mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Luisa [filha de Heloisa] me escolheu com 1 aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: 'somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando'. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil?".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM