Mais um envolvido no assassinato de Pfem é morto em confronto com a polícia

Foto de null

Polícia

20 de novembro de 2015 às 15h01

 | 

Foto: 

Imagem de Mais um envolvido no assassinato de Pfem é morto em confronto com a polícia

O quarto envolvido no latrocínio da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, ocorrido na segunda-feira (16), em um posto de saúde, no bairro de Pituaçu, foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a assessoria de Polícia Civil, William Santana da Silva, o Talento, foi localizado no Povoado de Aparecida, zona de Serrinha, localizada a 170 Km de Salvador.

Equipes Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, formadas pelas polícias Civil e Militar para investigar mortes de policiais foram os responsáveis pela ação. O suspeito, que estava em posse de um revólver de calibre 38 com duas munições, tentou fugir pelos fundos de um imóvel e foi baleado durante troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Na quarta-feira (17), o autor dos disparos que vitimou a Pfem, Josias Cerqueira dos Santos, 29 anos, conhecido pelo vulgo de “Rato”, foi morto pela polícia após ser localizado no Distrito de Açu, proximidades da Praia do Forte, distrito de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.

Lucas Silva dos Santos, conhecido como “Calafate”, 22 anos, e Rodrigo Lima Bonadia, o “Pão”, 24 anos, foram detidos pela polícia no dia anterior, no bairro de Stella Maris, por participarem da ação no posto de saúde. A quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimentos comercias em Salvador.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) continua realizando buscas para capturar Wilihans da Rocha Pita, o Coroa, último integrante do bando.

Foto: Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM