Rui faz comparação entre Bolsonaro e Hitler: ‘As condições são diferentes, até militares’

Foto de null

Política

03 de setembro de 2019 às 04h34

 | 

Foto: 

Imagem de Rui faz comparação entre Bolsonaro e Hitler: ‘As condições são diferentes, até militares’

Foto: Rodrigo Aguiar / Bahia.ba

 

O governador Rui Costa (PT) faz uma comparação entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o político alemão Adolf Hitler no jeito de governar.

Em entrevista a jornalistas na tarde dessa segunda-feira (02) durante apresentação do programa Mais Estudo, em Salvador. “As condições são diferentes. Até militares. Mas em termo de conteúdo e em mérito da pregação do ódio é a mesma coisa”, afirma o governador.

Rui também comentou sobre o que o presidente falou sobre os economistas terem afundado o Brasil. “Me senti citado, quase que peço direito de resposta.”, brincou o governador.

“É uma tragédia a cada dia, e o pior que são todos os dias. Se fosse pelo menos dia sim, dia não, seria até melhor. Eu sinto muito pelo Brasil e pelo povo brasileiro. O país está em um momento muito difícil.

Felizmente acho que a grande maioria dos brasileiros está despertando do pesadelo que viveu. É assustador e vamos pagar um preço muito alto por isso. Principalmente a classe mais pobre, pois se a economia não cresce, não há geração de emprego”, disse Rui.

 

Bahia  bba // Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM