Ligação Direta - Notícias
Salvador, 15 de Dezembro de 2019

Trio flagrado com cerca de 24 quilos de maconha

Vinte e quatro quilos de maconha foram apreendidos domingo (1º), no bairro de Jardim Esperança, na capital, e em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por integrantes das 50ª (Sete de Abril) e 81ª (Itinga) Companhias Independentes da Polícia Militar. 

Segundo o responsável pelo Comando do Policiamento Regional da Capital/Central (CPRC/C), coronel Paulo Coutinho, Ingrid Stephanie Santos Costa foi presa na rua Simone Barradas, em Jardim Esperança. "E, por meio dela, as guarnições da 50ª, com apoio da 81ª CIPM, chegaram até ao seu comparsa Luis Antunes Silva Cordolino, na localidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas, onde  apreenderam  dois sacos com maconha", detalhou.

Questionado sobre a origem da droga, Luis informou que a adquiriu em mãos de Jailton Santos Araújo, também conhecido como 'Pio'. As equipes então se deslocaram até a casa deste traficante, onde  estavam os 22 sacos de maconha. Ingrid, Luís e Pio, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes.

SSP // AO

Postado em 03 de Set 2019 as 09 : 04 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados