Polícia apreende 26 quilos de maconha em Pombal

Foto de null

Polícia

04 de setembro de 2019 às 14h50

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia apreende 26 quilos de maconha em Pombal

Quase 26 quilos de maconha prensada e acessórios utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos durante operação integrada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste com a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, na noite desta terça-feira (3), naquela cidade da região Nordeste do estado. 

Na ação policial, registrada no bairro de Pombalzinho, os traficantes Carlos Pereira da Cruz, o ‘Carlinhos’, 36 anos, e Luan Silva de Oliveira, 21, foram presos. “Uma denúncia anônima nos apontou o local onde eles se encontravam”, disse o major Wellington Morais, comandante da Cipe Nordeste.

O titular da DT, delegado Edemir Antônio Luchini Júnior, esclareceu ainda que a dupla tinha em seu poder 25,9 quilos de maconha prensada, porções de cocaína e maconha prontas para a comercialização, embalagens, duas balanças, um revólver calibre 32, munições e R$110.

Juntamente com o material apreendido, Carlinhos e Luan foram encaminhados para a delegacia territorial do município e autuados por tráfico e drogas e porte ilegal de arma.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM