Traficantes do Rio executam oito jovens, picotam os corpos e dão para porcos comerem

Foto de null

Polícia

09 de setembro de 2019 às 03h50

 | 

Foto: 

Imagem de Traficantes do Rio executam oito jovens, picotam os corpos e dão  para porcos comerem

 

Uma das vítimas foi o entregador de lanchonete Rafael Magalhães

 

A investigação sobre o desaparecimento de oito jovens na favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, no fim de maio, concluiu que as vítimas foram assassinadas e seus corpos dados para porcos comerem.

De acordo com o inquérito da 22ª DP (Penha), os jovens foram mortos por traficantes da facção que domina as favelas Vigário Geral, Parada de Lucas, Cidade Alta e Pica-pau. Na ocasião, o bando queria ocupar a Cinco Bocas. No último dia 4, o juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 3ª Vara Criminal, decretou a prisão de 11 traficantes pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O destino dos corpos foi revelado por testemunhas à polícia. Em depoimento na 22ª DP, um morador da Cinco Bocas afirmou que “os corpos das vítimas, totalmente picotados, são jogados como alimentos para porcos selvagens que são criados em Parada de Lucas, os quais comem inclusive os ossos”. Segundo a denúncia do Ministério Público contra os traficantes, os cadáveres não foram localizados porque “foram descartados e dados a porcos para serem comidos”.

 

Extra/// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM