Alcindo Anunciação volta ao Rádio

Foto de null

Política

10 de setembro de 2019 às 17h14

 | 

Foto: 

Imagem de Alcindo Anunciação volta ao Rádio

 

Resultado de imagem para fotos do vereador Alcindo da Anunciação

 

O ex-vereador e hoje radialista Alcindo da Anunciação, voltou a participar de programa de Rádio. Desta feita, na frequência 100,7 das 13h às 14h, como apresentador e comentarista político de um programa sob o título "Diálogo Político".

A minha cota de participação efetiva na política já dei, desde deputado estadual durante o período legislativo do então governador Waldir Pires, quando consegui inserir na Constituição do Estado da Bahia, a obrigatoriedade de que, em todas as peças publicitárias na sua produção teria que ter a participação de um negro, disse Alcindo Anunciação.

Com esta decisão, conseguimos trazer o negro para um contexto social somente ocupado até àquela época pelos brancos.A medida foi tão acertada, que esse novo conceito de publicidade foi assimilado pelas agências de publicidade nacionalmente, frisou o radialista.

Depois, já no mandato de vereador de  Salvador, Alcindo apresentou um projeto que atendeu ao clamor da sociedade. A proibição do uso de celular dentro das agências bancárias, objetivando impedir o crescente aumento de saidinha bancária, quando o bandido, dentro da agência, comunicava ao comparsa do lado de fora, a vítima para ser assaltada.

Hoje, afirma Alcindo da Anunciação, volto a dar minha contribuição à sociedade através da  imprensa, com esse programa de Rádio.
Durante mais de cinco anos, Alcindo participou da bancada do programa Ligação da Nova Salvador FM, que  tem como âncora  o ex-deputado federal e radialista Marcos Medrado.

Ao lado de Alcindo da Anunciação no programa Diálogo Político, na frequencia 100,7 está o seu filho, também radialista e empresário, Albry Anunciação.
 


Por Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM