Ligação Direta - Notícias
Salvador, 22 de Outubro de 2019

Incêndio destrói depósito de colchões em Pau da Lima

Um incêndio destruiu um depósito de colchão que funcionava no terceiro andar de um prédio de número 128, na Rua Direta de São Marcos, no bairro de Pau da Lima, na noite dessa terça-feira (10). Segundo moradores, as chamas começaram por volta das 19h30 e como a espuma é um produto inflamável, não demorou a se espalhar. 

O incêndio foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros, mas o terceiro andar ficou destruído. Ninguém ficou ferido. Além do depósito, no primeiro pavimento do prédio funciona a loja Central de Colchões e no segundo vive uma família e funciona também um estúdio de tatuagem. Ainda não há informações sobre a quantidade de colchões que havia no local nem sobre o valor do prejuízo.

Moradora de um imóvel na frente do prédio atingido, a empregada doméstica Leila Barbosa, 25 anos, estava em casa, com a filha de 7 anos, quando foi avisada por outra vizinha das chamas. "A vizinha que mora em cima da minha casa chegou dizendo: é fogo, é fogo e saiu todo mundo correndo", conta. Como parte de uma parede do imóvel atingido pela chama ameaçava desabar, três famílias que moram perto tiveram que dormir fora de casa.

Reprodução: Correiro 24h // IF

Postado em 11 de Set 2019 as 12 : 15 : 56

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados