Movimento nos terminais do ferry boat é tranquilo na manhã desta segunda (16)

Foto de null

Salvador

16 de setembro de 2019 às 10h02

 | 

Foto: 

Imagem de Movimento nos terminais do ferry boat é tranquilo na manhã desta segunda (16)

 

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Anna Nery e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). A embarcação Rio Paraguaçu está em stand by e poderá realizar viagens a qualquer momento. Nesta manhã, o movimento é tranquilo para veículos e pedestres nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.

 

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.    

 

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência. 

Fonte: Internacional Travessias // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM