Terceiro envolvido em latrocínio de delegado se entrega à polícia

Foto de null

Política

24 de setembro de 2019 às 08h22

 | 

Foto: 

Imagem de Terceiro envolvido em latrocínio de delegado se entrega à polícia

 

Com mandado de busca e apreensão, pela prática de ato infracional, análogo ao delito de roubo, Elenilton Oliveira de Almeida, o “Leo”, 19 anos, terceiro envolvido no latrocínio do delegado Gesta Dermeval Costa Santos, 58, ocorrido em Feira de Santana, no sábado (21), se entregou aos policiais da Delegacia de Homicídios (DH), daquela cidade, na tarde desta segunda-feira (23). 

Elenilton Oliveira foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde teve o mandado cumprido pelo titular da unidade especializada, André Luís Gomes Ribeiro. “Além do cumprimento deste mandado, nós solicitamos a prisão preventiva dele junto a Justiça local pelo latrocínio”, comentou o delegado.

O criminoso indicou aos policiais onde estava o revólver calibre 38, utilizado no latrocínio, além de cinco munições intactas, recuperados pelas equipes da DRFR/Feira. Elenilton confessou sua participação no crime. “Ele informou que emprestou a arma para Wilder Conceição de Jesus e Kaio Henrique dos Santos França”, explicou o delegado. Além de Wilder e Kaio, Elenilton segue preso à disposição da Justiça. 

 

Fonte: SSP-BA // Itatiaia Fernandes 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM