Faculdade oferece atendimento gratuito de avaliação glicêmica e assistência jurídica em Salvador

Foto de null

Salvador

26 de setembro de 2019 às 08h03

 | 

Foto: 

Imagem de Faculdade oferece atendimento gratuito de avaliação glicêmica e assistência jurídica em Salvador

Cerca de 1.700 atendimentos gratuitos, como avaliação glicêmica e assistência jurídica nas áreas civil e trabalhista, serão disponibilizados na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), no campus da Lapa, em Salvador.

A ação faz parte da Semana de Responsabilidade Social e será realizada na quinta-feira (26), sexta (27) e sábado (28), das 9h às 17h. Os atendimentos serão feitos por alunos e professores dos campus Lapa e Comércio.

Também serão oferecidos atendimentos de aferição de pressão arterial, avaliação e orientação postural e atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI) sobre os procedimentos básicos de fluxo da uma microempresa, além da emissão de cartão do SUS e emissão de 1ª e 2ª via de CPF.

Minicursos profissionais realizados em parceria com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), como o curso de Auxiliar de Logística e de Agente de Portaria, também estão na programação do evento.

A ação terá, ainda, nas “salas de acolhimento”, cortes de cabelo e maquiagem, manutenção das sobrancelhas, acupuntura, drenagem linfática e facial, massagem, spa de mãos e pés e brinquedoteca para as crianças. Tudo de graça.

Com a pauta do “Setembro Amarelo”, o evento também vai realizar atividades de sensibilização para a prevenção e combate ao suicídio.

Reprodução: G1 Bahia // IF 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM